Louis Tomlinson é conhecido por sua voz potente e presença de palco magnética como um dos ex-membros da boyband One Direction. Mas além de sua carreira musical, Tomlinson também é um grande fã de cinema. Ele mencionou em várias entrevistas que gosta de assistir a filmes em seu tempo livre e que tem um favorito de todos os tempos.

O filme favorito de Louis Tomlinson é American Psycho (2000), dirigido por Mary Harron e estrelado por Christian Bale. O longa-metragem é baseado no romance homônimo de Bret Easton Ellis e conta a história de Patrick Bateman, um banqueiro de investimentos de Wall Street que é realmente um psicopata assassino em série.

Tomlinson interessa-se pelo estilo visual do filme, bem como pela performance intensa de Bale como Bateman. Ele gosta da maneira como o diretor Harron equilibra a sátira e o horror no filme, além de apreciar a trilha sonora e a ambientação dos anos 80.

Mas American Psycho não é o único filme que Louis Tomlinson admira. Ele também é fã de clássicos como O Poderoso Chefão (1972) e Um Estranho no Ninho (1975), bem como de filmes mais contemporâneos como Drive (2011) e A Origem (2010).

O gosto cinematográfico de Tomlinson é variado e ele gosta de explorar diferentes gêneros e estilos de filmes. Além disso, como músico, ele está atento ao uso da música na trilha sonora dos filmes.

Em entrevistas, Tomlinson também mencionou que gostaria de experimentar na área de cinema e talvez trabalhar na produção de trilhas sonoras ou até mesmo atuar. Embora não se saiba ainda se ele seguirá essa carreira, é interessante ver que ele tem um amor genuíno pela sétima arte.

Em resumo, o filme favorito de Louis Tomlinson é American Psycho e ele é um grande fã de cinema em geral. Seu gosto cinematográfico é variado e ele está interessado em explorar diferentes aspectos da indústria cinematográfica no futuro.